À Jojo Moyes, autora de Como eu era antes de você

Ganhei o livro de aniversário da minha vó, na verdade foi eu quem pedi para que ela me desse. Tinha ouvido falar muito bem  e a adaptação para o cinema vai sair logo.

Dentre os muitos livros que ganhei, esse foi o primeiro que peguei para ler. Não sei se foi a capa, a sinopse ou a curiosidade por causa dos spoilers que tinha lido, mas quando comecei não consegui parar mais.

A Lou é uma personagem muito alegre e  eu precisava de alegria na minha vida. Ela  é boa e simples, coisas as quais eu gosto de me identificar. Já o Will, ele sabe que ela é tudo isso, mas o que me intriga é a sua decisão ao final. Compreendo que ele já a tinha tomado , mas mesmo assim, porquê?


Esse romance é diferente, ele fala coisas sérias de maneira simples, trata de questões importantes  e difíceis de lidar, como o suicídio assistido e a importância de respeitar as escolhas das pessoas e ama-lás o possível. Esse livro me fez feliz e triste, e muitas outras coisas. Muito obrigada pelo tempo investido nessa história e obrigada pela continuação, mal posso esperar para ler.

Comentários