Resenha: A Cabana




Romance 
Autor(a): William P. Young
Editora Arqueiro
Páginas: 240
Classificação: 3,5/5






O livro conta a História de Mackenzie Allen Phillip, um homem religioso que durante muito tempo vive em um imerso sofrimento ocasionado pelo rapto e assassinato de sua filha Melissa (Missy), sua filha mais nova. Durante um acampamento em família, Missy desapareceu misteriosamente, e após investigações que apontaram que Missy havia sido assassinada em uma cabana por um Serial Keller procurado, porém jamais encontrado.
Ano mais tarde, Mack recebe um estranho bilhete do qual o remetente convida-lhe para retornar à cabana para um encontro. Cheio de dúvidas e com a possível possibilidade de ter sido Deus que lhe mandará, Mack decide atender ao chamado. Chegando lá, sua vida nunca mais seria a mesma. A sua espera estavam Deus, Jesus e o Espirito Santo para uma surpreendente conversa sobre vida, morte, fé, amor, perdão, fazendo com que ele entendesse o porquê de muitos acontecimentos terem acontecido.

A trama é narrada pelo Willie um amigo de Mack, sendo seu foco, retratar o que aconteceu ao amigo. Intenso, provavelmente vai fazer você refletir sobre os assuntos abordados como fé, perdão, morte. Mas confesso que para mim, a história foi ficar empolgante perto do final, talvez pelo desenrolar da trama, mas antes disso foi tedioso, e difícil de continuar.

Lembrando que o filme "A Cabana" saiu a pouco tempo nos cinemas.



Comentários